Just another WordPress.com site

Arquivos

Nota

Desejo Antecipado…

Image

Tinha-me esquecido de como era bom sentir isto de novo, de como era bom sentir aquele calor inexplicável, tinha-me esquecido de como sabia bem ser tocada da forma que gosto, com a intensidade e medidas que sempre desejei… e desejo.

Fizeste-me esquecer de mim, e focar-me em ti, mesmo sem querer, mesmo sem conseguir explicar, fizeste-me acreditar mais uma vez que eu era capaz, que eu, conseguia fazer isto, que eu era capaz de voltar a sentir isto….esta vontade maluca, de fugir de casa de madrugada só para sentir a tua pele, só para sentir o teu cheiro, só para ouvir a tua voz… Arrepio-me só de pensar, nas noites do teu lado, dos sorrisos que fazias quando me vias assim… cheia de prazer, cheia de vontade… cheia de mim, e de ti, e de nós, nós esse que nunca existiu, mas eu julgava que sim, porque a vida é feita de coisas destas, de expectativas, expectativas essas que nos matam, que nos sufocam, que nos engolem na escuridão da ignorância, que está a nossa frente…. e nós cegos de tesão, nem conseguimos ver o que está aqui… à frente dos nossos olhos.

Simples… parece não é? Enganas-te, é mais complicado, e desgastante do que todos nos julgamos ser, o desejo mistura-se com saudades, com alegrias, com ansiedade, com antecipação…

Estou Farta Disto, repito eu todos os dias, quando esta situação surge mais uma vez, quando todos me dizem vai-te embora, mas eu só quero ficar, e ser feliz, ficar e ser amada, ficar e acabar por sair…magoada. Pedir muito não é com certeza, é pedir … e basta pedir para que não aconteça, parece surreal, mas é tão verdade como eu me chamar como me chamo, é verdade, seria melhor então mudar de nome… se calhar ai, seria outra pessoa, quando estou contigo, na tua cama… na tua vida, uma pessoa que quer , mas que não consegue ser, fria, carnal, rude, indiferente… não consigo, acho eu, mas tem de ser, porque se não vou sofrer mais , e mais…. e mais.

Parece uma espiral de pensamentos baralhados, mas nunca te sentiste assim? Eu já… para ser sincera, sinto-me assim, agora, mas passa, tudo passa… nada é eterno, nem o amor, nem os pensamentos, nem o desejo, nem nós… e se não somos, porque criar expectativas nos outros, que na nossa vida são muito menos do que nós?

Valemos tanto, e somos capazes de mover montanhas, com um simples pensamento, mas é triste… é triste pensar, e recordar que fomos capazes de mover um coração, coração esse que não foi o da outra pessoa… foi apenas, o nosso.

kiss kiss

Mc.

Nota

Que o meu corpo…

Que o meu corpo tenha as marcas da minha vida, das minhas loucuras, das minhas paixões, e das minhas mágoas, vou adorar as minhas rugas, vou sentir o porque delas terem aparecido, de tantos sorrisos, de choros, de abraços, de beijos, de amor, de tanto amor surgiram elas! Patilharei isso eu sei que sim, contigo espero, com alguem… Desenha em mim vida, desenha em mim historias, desenha em mim amor, o tenro amor da vida a passar, dos anos a crescer, dos cabelos brancos a aparecer, mas o carinho a permanecer! O amor nao tem que ir a baixo, nós temos a cura para esse mal, basta nao ser complicado, basta gostar de viver, basta querer mais, basta amar muito, e estar preparado para o que vem ai…. Um dia seremos todos velhos, mas será que seremos todos uns velhos felizes? Só depende de cada um de nós, não existe dependencia de ninguem , nós é que a criamos como individuais. Se gostares de ti, pouco importa o que os outros pensam…. Image