Just another WordPress.com site

Imagina-te!

Imagina-só…

Tu rodeado de coisas boas, sonhos realizados, amor e dinheiro, muita saúde, e amigos que não te deixam nunca. Era perfeito não era? Mas a vida não funciona assim, temos de ir buscar força, nem sabemos bem de onde… força de vontade, força de querer a sério… Complicado seria se sempre, durante todos os anos da vossa vida estivéssemos que estar dependentes, a alguém, ou a algo… Infelizmente, muitos dos nosso amigos/conhecidos, estão assim, e até nós mesmos já nos encontramos nessa situação. 

Dependência, emocional… para mim a pior de todas as dependências  depende sempre de nós mas colocamos sempre a culpa no outro. Sabemos sempre o melhor a fazer, mas parece que a nossa mente, pesa toneladas, e não nos deixa ser equilibrados, nas decisões que tomamos, muitas das vezes( eu diria mesmo a maioria), erradas.

Nada é errado diria eu… mas com o que por vezes vemos diante de tais atitudes tomadas, podemos certamente, afirmar que realmente não foi a melhor opção.

Foca-te numa coisa, nada acontece por acaso, nada é errado, tudo nos fortalece, as coisas boas dão-nos sorrisos, as más experiências de vida. Temos de errar para aprender, temos de cair para saber levantar, e encontrar-mos o equilíbrio  aí a queda vai ser com menos frequência.

Imagina-te assim… feliz, consciente, saudável, equilibrado… é possível sabias ? Basta imaginares, sonhares, viveres… cresceres. 

Ter medo de errar é normal… mas opcional. Depende de ti, e só de ti. Os erros dos outros são culpa dos outros, não de ti, foca-te nos teus, tens sempre duas opções, fugir, ou encarar, eu gosto mais da segunda… Porque essa mostra mais a pessoa que me tornei. Já fugi sim… e muito, já evitei, bastante, mas quando comecei a cair, a chorar, e a meter a culpa em mim, a querer melhorar, tudo melhorou, agora os meus dias são mais claros e quentes, mesmo com o tempo frio e ruim, que se faz lá fora, agora, amo sem apego, e sorrio com sinceridade… e bastou eu imaginar-me assim, bastou eu viver assim, tranquila sem expectativas, sem colocar culpas nos outros, apenas em mim… e cresci, por isso…

 

…..Imagina-te!

 

 

Mc.

 

kiss kiss

 

 

Image

Deixe um comentário